segunda-feira, 19 de março de 2012

Melhor época

Bem, para começar quero falar um pouco sobre a minha situação atual. Hoje  é dia 19/03 e estou esperando uma família entrar em contato comigo desde o dia 1/12. Neste meio tempo apenas uma família da Virgínia entrou em contato, mas não rolou o feeling, mas principalmente por eu ser vegetariana e isto ser um empecilio para eles. Eu andei fazendo pesquisas a respeito, e andei reparando que a melhor época, onde há mais famílias entrando em contato é perto de setembro. Mas por que? pois essa é a época que as crianças estão iniciando as aulas. Então eu presumo que junho/julho também seja uma época boa. Talvez não tão boa, mas melhor do que está sendo agora. Além disso, vi que algumas agencias americanas estão com promoções para famílias que se inscrevem no programa agora neste período, (março/abril), e também para quem escolhe uma au pair neste período, o que indica que realmente não é uma época boa para quem está a espera da sua host family. Eu também encontrei alguns comentários em comunidades no falecido orkut, de meninas reclamando recentemente de que estão esperando familias e ninguém entrar em contato, e, já perto das epocas "boas" outras comentarem que estão conversando com muitas familias ao mesmo tempo.

Resumindo, eu indicaria as garotas que querem se inscrever, tentarem deixar seu perfil online próximo as datas de inicio das aulas das crianças, de preferencia antes.

Calendário Escolar Brazil - EUA:


Agora, se alguma leitora ou leitor tiver outra informação para compartilhar, sinta-se a vontade. Gostaria principalmente de saber dos casos que confirmam esta minha conclusão, inclusive se existem os que podem me contradizer. Gostaria realmente que contassem suas experiências ou de amigas e conhecidas suas. (Lembrando que esta é uma teoria minha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário